O Hotel D’Nápoles está em funcionamento desde 2008, prezando pelo bom atendimento e qualidade nos serviços, acompanhados pelos proprietários e sua equipe de funcionários. Atuamos no comércio local há 19 anos. Estamos situados na Rua Manaus, 395, aproximad
Para ser melhor atendido no quarto, necessário ajuste nos canais da TV.
Apenas duas opções canal, naquele momento.
E um deles religioso
Ariane
3/26/2025
4.3
O atendimento é bom, o quarto limpo e bem organizaado, com tudo que precisei pra uma viagem a trabalho. Apenas senti falta de ter telefone no quarto para contato com a recepção, o que torna as coisas mais complicadas, já que o quarto era no 3º andar e o hotel não tem elevador. Outro fator que pra mim é muito relevante é quanto ao café da manhã. Pouquíssimas opções para dietas especiais. Não posso comer nada com lactose, e só havia manteiga e não margarina, todos os bolos eram com leite e nos ovos mexidos tinha queijo. Um cuidado maior com isso seria bem importante, já que não é mutio difícil opções em que queijos e leite são servidos separado.
MARLON
5/5/2024
4.7
Unico porem da hospedagem foi o wifi, não funcionava a maioria do tempo e tive que usar os dados moveis do telefone, o que pode me fazer não escolher o hotel em um futuro retorno a Ijui, mas atendimento, limpeza impecáveis.
10/20/2023
3.7
A estadia teve alguns detalhes que podem melhorar, principalmente porque o custo do dormitório não é baixo.
- o banheiro tinha infiltração e goteiras, deveria estar interditado.
- tem uma mesa de trabalho mas nenhuma tomada próxima
- lençol estava manchado
- não possui interruptor próximo a cama
- qualidade da cama, travesseiro e coberta era muito boa!!
- precisei deixar o carro na última vaga, descoberta, e o alarme tocou algumas vezes. Sensação de insegurança no hotel
- a bancada de chimarrão é boa ideia
Ricardo
7/23/2023
4.7
Quarto sem toalhas
Hóspedes de outros quartos atrapalhando o descanso dos demais, poderiam ser melhor orientados sobre o horário de silêncio
Daniel
1/20/2023
4.2
Meu quarto estava com o chao todo sujo, sem o lençol na cama, tive que buscar na recepção. Chuveiro nao estava funcionando direito, ou era muuito quente ou gelado. Nunca fui de reclamar, mas antigamente fica só no hotel de vcs quando ia a Ijui e deixei de me hospedar por um bom tempo por esses tipos de detalhes....
Carlos
9/19/2022
5.0
Hotel estilo familiar, aconchegante, pessoal hospitaleiro, disposto a contribuir para a melhor estada possível, café da manhã excelente, e preço acessível.
SERGIO
8/24/2022
4.3
Achei as acomodações muito boa, com um bom chuveiro e boa cama. Hotel muito limpo e conservado, só achei um pouco caro o valor da diária para o que oferece.
Claudio
7/15/2022
5.0
Estou torcendo para que volte o Buffet no restaurante ao meio dia. Sucesso!
HUGO
5/7/2022
5.0
Ótimo atendimento. Muito bom hotel.
MARLON
4/18/2022
5.0
Apenas o chuveiro que não esquentou muito, porém não sendo problema, pois o lugar é muito bom... recomendo!!!
Diego
9/13/2021
3.7
Terceira vez que fico no hotel e não consigo descansar de manhã, pessoas afastando cadeiras e móveis no andar de cima as 6 horas da manhã, uma falta de respeito total, o isolamento acústico também é nota zero, não volto no hotel mais por conta disso.
Também tinha um maço de cabelo no box do banheiro do quarto luxo king.
O primeiro quarto que entrei o chuveiro não funcionava.
Silvia
8/3/2021
5.0
Os momentos em que passamos, meu marido e eu, nesse hotel, foram especiais demais para nós!
Gratidão é a palavra que resume nosso sentimento!
Edson
7/25/2021
4.5
Olá,
Única crítica construtiva seria ter elevador e melhorar o chuveiro (mais pressão da água e controle de temperatura).
Geverson
6/1/2021
4.7
Atendimento muito bom!!!
Wilton
5/31/2021
4.7
Tem dois pontos a serem melhorados, a qualidade do sinal da internet e TV que é muito ruim. No restante a minha estadia foi muito agradável.
Jorge
4/30/2021
0.0
Será que fui eu mesmo que me hospedei ai??? creio estar havendo algum engano.
SINOSSERRA
4/6/2021
4.0
Boa estadia, mas o quarto poderia estar mais limpo, no mais tudo muito bom!
Tiago
1/15/2021
4.0
O wifi estava pessimo como outra vezes, e na saída, dentro do patio, tinha um caminhão de verduras trancando a passagens dos carros. No momento estava chuvendo bastante.
10/26/2020
4.8
Otimo atendimento porém o valor da diária subiu, e está se tornando inviável.
Willian
5/26/2020
5.0
O atendimento do hotel como um todo é excelente, desde a pessoa do Sérgio, que nos atende super bem e nos ajuda em tudo, como as meninas da limpeza e café da manhã.
Fabiano
3/22/2020
4.5
Internet não funciona nos quartos 328 e 329.
LEONARDO
2/3/2020
5.0
Não irei avaliar a reserva pois não foi eu que realizei!!
Vanderlei
1/27/2020
4.2
Bom dia, pela segunda vez me hospedei no D'napoles.
Atendimento excelente, tudo muito limpo, equipe muito atenciosa, desde os proprietários aos recepcionistas e camareiras.
Também, nas duas reservas, não consegui um quarto com frigobar, o que dificulta ao hóspede essa falta de opção... ainda mais nesses dias de calor... No restante, tudo certo!
Samuel
12/17/2019
5.0
Hotel muito bom gosto de ficar quando vou para ijui.. porem poderia ser melhorado questão da televisão e ter mais opção de canal.
Renan
9/25/2019
4.7
Fomos com o Ténéré Club RS, fomos super bem atendidos. Inclusive com o cafézinho (e chá, que minha esposa adorou, por não tomar café) na recepção na chegada do passeio (estávamos todos com frio) e a janta do mesmo dia.
Ainda por cima, na saída, solicitamos a um funcionário a possibilidade de levar gelo, já que contamos com uma bolsa térmica em nossa moto. O mesmo foi super prestativo e de pronto nos conseguiu gelo, o que foi muito útil durante a longa viagem de retorno que nos esperava. Espero ficar mais vezes aí em viagens futuras, devido ao preço acessível e ao atendimento prestado. Seja em outras Expedições até as Missões, seja como meio de passagem pra viagens mais longas. Grato.
Alex
9/24/2019
4.8
Olá, estão de parabéns pelo hotel, tudo muito bom, atendimento excelente, limpeza impecável, café da manhã sensacional...
O meu único ponto de nota menor foi a do quarto por um motivo, a cortina deixa passar muita claridade e do quarto q fiquei no costado da rua acredito ter um poste com iluminação e ficou muito claro o quarto...
Mas como falei...do restante...tudo ótimo..até a próxima...
Cristiano
8/5/2019
4.5
A internet estava muito ruim
De
7/29/2019
4.7
A nota 03 para o café da manhã, se deve apenas ao suco servido, que deixa a desejar pela baixa qualidade, no mais o café da manã é excelente, assim como todo o restante.
Me sinto muito bem no Hotel D'Nápoles, é como costumo dizer: minha casa em Ijuí.
Fabio
6/2/2019
4.8
Parabenizo a direção e funcionários pela gentileza e limpeza dos quartos. Simplesmente sensacional.
Rosileia
4/27/2019
5.0
Me senti realmente em casa nos 40 dias que fiquei ai no hotel.
Para as pessoas que precisam ficar por um longo período de tempo longe de casa e dos familiares, a receptividade dos funcionários e o carinho em que tratam os hospedes é absolutamente acolhedor.
Sem falar no profissionalismo e compreensão das necessidades de cada hospede. Organização e limpeza impecáveis.
Sem duvida nenhuma irei recomendar a conhecidos.
Um grande abraço a todos, estou com saudade de cada um de vocês.
Fabiano
3/20/2019
5.0
Me sinto em casa sempre. Tenho o maior orgulho de prestigiar essa empresa literalmente FAMILIAR. Sou nativo dessa cidade que tanto amo. Parabéns
Andreia
3/10/2019
4.2
Todos Os quartos deveriam ter Tv a cabo e diversas tomadas para o uso do cliente com em outros cômodos e concertos do piso dos quartos , pois todos os quartos q ja fiquei não tem tv a cabo e nem as tomadas.
Isso poderia melhorar
Samuel
1/15/2019
5.0
Hotel muito bom, quartos limpos, funcionários bom. cafe excelente.
Graciomar
10/30/2018
5.0
Tenho só a agradecer pela hospitalidade, fui bem atendido! tanto as acomodações, quanto os serviços prestados pelos seus colaboradores foram excelentes. Fiquei satisfeito e com certeza retornarei outras vezes.
Eduardo
10/27/2018
5.0
desde a reserva até a saída, tudo ótimo, café da manhã com muita variedade, restaurante de primeira . super recomendo. Obs: foi esquecido um carregador e ligarão para nos avisar. obrigado por nos recepcionarem otimamente!
Mauricio
9/17/2018
5.0
MUITO BOM
SEMPRE QUE VOU A IJUÍ
PROCURO O HOTEL DNÁPOLES
UMA ÓTIMA RECEPÇÃO
PERFEITO PARA UM BOM DESCANSO E
FAZER NOVAS AMIZADES
RESTAURANTE NOTA 10
CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM
Silvio
9/12/2018
5.0
Gente, foi simplesmente fantástico o atendimento de vocês! A atenção aos pequenos detalhes, o zelo, sempre solícitos em tudo. Os mimos que a dona Rosa deixava na recepção, (ainda sinto o gosto daquele bolinho frito rsrsrs) Enfim... qualquer elogio é pouco para descrever o que eu minha esposa recebemos neste ambiente. Nossos mais sinceros parabéns aos proprietários e aos colaboradores, vocês são demais! Vamos voltar com certeza!!!! Um grande e saudoso abraço do Silvio e da Roberta.
ps: Já estamos multiplicando as recomendações, em breve terá mais adesivos de grupos de motociclistas grudados no vidro rsrsrs
Lisiane
8/27/2018
3.7
Ar condicionado não funciona o quarto.
Vagner
7/10/2018
5.0
Tudo perfeito,quando retornar em Ijuí com toda certeza será onde vou me hospedar.
Estão de parabéns!!!