Lorys Hotel
Campo Verde / MT, Brasil
O que esse lugar oferece
Estacionamento Fechado
Salão de Convenções
Recepção 24 horas
Apto para pessoas com necessidades especiais
Wireless Wi-Fi - Internet Sem Fio
Café da Manhã
Aceita animais domésticos
Acesso á cadeirantes
Inaugurado no dia 15 de Janeiro de 2015, o confortável Lórys Hotel é localizado em Campo Verde. Com uma estrutura 3 estrelas, o empreendimento surpreende pelo requinte e bom gosto. A equipe Lórys está pronta para cuidar de todos os detalhes das suas hospedagens e dos seus eventos.
Veja as opções de hospedagem

Suíte
Nossas suítes foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade.

Quarto Luxo
Nossas suítes foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade.

Quarto Duplo
Nossas suítes foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade.

Quarto Adaptado
A suíte foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade. Quarto apropriado para quem possui mobilidade reduzida.

Quarto Quádruplo
Nossas suítes foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade.

Quarto Triplo
Nossas suítes foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de conforto e comodidade.
Depoimentos
MARIO
11/2/2025
5.0
Excelente Hotel em Campo Verde!
Allan
10/22/2025
3.7
O hotel é maravilhoso em estrutura e conforto, perfeito para quem está viajando a trabalho, como era o nosso caso, ou para quem está a passeio. Algumas ressalvas precisam ser feitas em relação ao atendimento da recepção. Atendimento frio de poucas palavras, nada receptivo. A velocidade da internet não permite uma boa reunião por vídeo chamada.
Tiago
8/17/2025
4.3
Uma sugetsão: Muitos dos que se ospedam no Lorys, estão a trabalho em fazendas na região de Campo Verde. Seria interessante, como atrativo para estes, a instalação de um bebedouro (desses mais potentes em aço inox) na saída para a garagem, para podermos encher as garrafas térmicas. As meninas da cozinha são sempre muito cordiais em nos atender para essa demanda, porém perdemos tempo com isso e geralmente as garrafas são de 5 litros, o que pode atrapalhar a cozinha...
Giselle
8/4/2025
2.8
Lençóis curtos para cama de casal.
Toalhas velhas e manchadas
Tiago
7/25/2025
4.0
Cheguei as 8 para o café e já estava com pouca variedade.
JOAO
7/17/2025
4.3
Banheiro estava muito sujo, restos de pêlos de barba sobre a pia do banheiro.
Cafe da manhã nota 10, muito bom como semore
LUCAS
7/11/2025
3.2
Rapaz que me atendeu pela manhã totalmente mau educado. Me destratou. Ralo do banheiro com cheiro de esgoto. Infelizmente hotel perdeu muito prestígio. Não é como antes
JORGE
7/6/2025
4.6
Sempre somos muito bem atendidos no Hotel Lorys e para lá iremos todas as vezes que voltarmos a Campo Verde. Deixei de avaliar o café da manhã porque, desta vez, não pude apreciá-lo por estar atrasado.
Também saliento o carinho que sempre recebemos da sua proprietária. Vida longa ao Lorys.
robson
6/27/2025
5.0
Semana agradavél, recepção impecável.
Disponibilizaram prato e talheres para o jantar.
Itens a melhorar, Wifi estava muito instável, toalha de banho muito áspera e chuveiro demora muito a aquecer a água, principalmente na parte da manhã.
Melhorando estes pontos ficarão ainda melhor.
MAYKON
5/8/2025
2.7
Ar condicionado com problema, ausência de um tapete no banheiro ao sair do banho. Demora ao abrir o portão da garagem.
Tiago
5/7/2025
4.3
Trocar tomadas do quarto para tomadas de entrada dupla. No meu quarto 104, internet estava com sinal ruim.
ADRIANA
4/29/2025
5.0
"Minha experiência no hotel foi simplesmente impecável! Desde o momento do check-in até o check-out, fui tratada com extrema cordialidade e profissionalismo. As acomodações são confortáveis, limpas e muito bem decoradas, proporcionando uma estadia acolhedora e relaxante. O café da manhã é variado e delicioso, com opções para todos os gostos. A localização é excelente, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Sem dúvida, voltarei e recomendarei a todos que procuram conforto, qualidade e um atendimento diferenciado. Parabéns a toda equipe
Tiago
3/31/2025
4.0
Sugestões de melhorias.
1 - Melhorar a velocidade da internet nos quartos.
2 - Deixar o número/rama da recepção fixado ao telefone. Precisei descer do quarto até a recepção sendo que um breve telefonema resolveria.
3 - Fixar no quarto, a senha da interne. Ou no envelope que guarda o cartão do quarto.
MARCELO
3/13/2025
2.7
Experiência negativa no check-in
Gostaria de relatar um problema que tive durante minha hospedagem no hotel. Fiz a reserva de três quartos, sendo que cheguei no dia anterior e dois foram ocupados por mim e por outra pessoa que me acompanhava. Informei à recepção que o terceiro quarto seria ocupado no dia seguinte, conforme constava na reserva.
No entanto, quando retornamos ao hotel com o terceiro hóspede, fomos informados de que o quarto havia sido considerado "no-show" e, pior ainda, já estava reservado para outro cliente. Quando questionei a situação, a recepcionista, de forma grosseira, respondeu: "Estamos perdendo cliente, isso sim."
Gostaria de destacar que, se um cliente reserva um quarto, esse quarto deve estar garantido. Se o hotel tem um alto percentual de no-shows, deve buscar soluções adequadas, e não simplesmente realocar quartos já reservados. Além disso, como um hotel de passagem, é natural que hóspedes que estão na estrada cheguem com um pequeno atraso — no nosso caso, apenas 40 minutos.
MARCUS
1/24/2025
3.8
É a segunda vez que me hospedo no hotel e gosto muito, mas como tudo na vida, há muito o que melhorar.
O ambiente é ótimo, os quartos amplos, limpos com bom chuveiro e boa mesa de trabalho me atrairam para a segunda estada.
O atendimento varia muito de acordo com o atendente, a moça e o rapazinho (bem magrinho) são fantásticos, mas tem um que parece que está aí de favor, com uma má vontade que vira motivo de piadas entre os hóspedes. Penso que precise ser orientado, pois ele é rápido, só não pergunte nem peça nada para ele.
As camas de solteiro grudadas são extremamente desconfortáveis, não condizem com um hotel como esse.
O hotel não ter uma academia ou um convênio com uma é algo que me faz pensar em considerar outros na cidade.
erverton
1/20/2025
3.2
Bom dia, minha insatisfação foi ter pago uma diária a mais pós eu tive que antecipar minha saída, na próxima vez vou procurar outro hotel que não tenha essa politica de cobrar .
em lugar nenhum que do Brasil vi tal situação de cobrar essa diária a mais ( eu sai as 10:00 da manha e check-out e as 12:00
Fernando
1/13/2025
4.0
Bom dia, ia passar um feedback por ocasião do check-out, mas acabei me esquecendo. Estava hospedado no 101, e claramente necessita de algumas manutenções básicas. A torneira da pia estava com vazamento, pois a bica estava desconectada; o vaso sanitário estava solto do chão; e também haviam algumas baratas pequenas, tendo necessidade de uma dedetização.
BRENO
12/8/2024
4.0
O sistema de reservas é extremamente burocrático e perigoso para quem trabalha em empresas e precisa pagar com cartão de crédito e prestar contas. Imagine ter que mandar a foto de um cartão frente e verso para um atendente de hotel? Imagine agora se o atendente usa o cartão coorporativo de alguém (já que tem frente e verso) para fazer compras ilícitas, o hotel com certeza será processado e será totalmente culpado por não ter um sistema decente e confiável de reservas. Atualmente a gerencia do hotel é mesquinha tentando evitar o cancelamento da reserva.
LUIZ
12/2/2024
2.2
Tolha furada/velha, tampa sanitario, quebrada, pia do banheiro entopida voltando agua, papel higienico de pessima qualidade, fui pedir 1 taolha nova a dona do hotel ainda me questionou o porque eu queria uma nova taolha, pessimo atentimento.
LUCIANA
11/19/2024
4.0
A Localização é perfeita. Estão precisando cuidar mais dos detalhes, toalhas estavam encardidas e furadas, liguei na recepção para trocar e foram super ágeis na troca. Os travesseiros estão precisando serem trocados, e a limpeza estava a desejar, meu pé ficou todo empoeirado, porque adoro andar descalça pelo quarto. Gostei do café da manhã. E a recepção foi muito generosa em nos ajudar encontrar um restaurante para almoçar.
RAFAEL
10/12/2024
4.3
Acredito que haja oportunidade de maior flexibilidade no momento da reserva, sem a necessidade de pagamentos antecipados.
Maria
9/20/2024
3.8
Todas as vezes que me hospedo o café da manhã tem problema de reposição do ovo.
CAROLINA
9/14/2024
1.0
Estou hospedada há um bom tempo no hotel. Na última sexta 06/09 deixei 3 blusas no saquinho para lavanderia ( apt308), deixei em cima da bancada onde fica o saco da lavanderia. Troquei de quarto para o 106 em seguida. 6 dias depois não me devolveram as blusas, perguntei na recepção ficaram de ver e não me retornaram. Só disseram que acham que as camareiras confundiram e podem ter descartado no lixo, ou seja, ninguém me deu retorno concreto. Fico perguntando e me enrolam. Impossível confundir até porque não estava no cesto de lixo e sim na bancada. Agora se os sacos são os mesmos, no mínimo deveria ser olhado se é que foi descartado, o que eu duvido. O saco estava aberto e com a manga da camisa para fora.
E como fica o retorno e o ressarcimento ao cliente? São 250,00 em roupas. Fico aguardando um retorno sobre a situação.
Cláudia
7/26/2024
3.0
O hotel no geral é confortável, mas achei muito estranho os quartos não terem ao menos um secador de cabelo, que não estava disponível nem sob pedido. É o mínimo para um hotel que atende muitos clientes a trabalho, que era meu caso. O mesmo vale para ferro de passar roupas. Quanto a limpeza, achei pelos no banheiro e na pia. E o café era simples, mas ok. Estou deixando este comentário para ajudar a melhorar, deixando o cliente mais satisfeito.
juarez
7/22/2024
4.0
Poucos funcionários disponíveis para atendimento, alto valor cobrado com relação a outros hotéis de porte e qualidade superior. Hotel já sente um pouco da idade nos quartos. Areas comuns, elevador e café estavam excelentes e bem apresentados.
Joriel
7/16/2024
5.0
Confortável e espaçoso.
Fernando
5/23/2024
4.7
Bom dia, o atendimento e as acomodações do hotel são muito bons. Apenas como alerta e manutenção, na suíte 304 estava com vazamento na torneira da pia, ficando muita água em cima da bancada, e o dreno do ar condicionado estava vazando sobre o armário, empoçando bastante água no chão.
Vêndula
5/8/2024
3.2
Fiquei decepcionada com o atendimento, um hotel com uma estrutura sofisticada como este, deveria ter um melhor atendimento na recepção. Me hospedei do dia 06 para o dia 07 de maio, nunca tinha ido à cidade, era minha primeira vez em campo verde, por isso solicitei à recepcionista (uma senhora loira) a indicação de um local para jantar, ela me ignorou e passou a falar um senhor (outro hóspede) que já estava sendo atendido pela outra recepcionista. Me senti desrespeitada como cliente e fiquei refém de indicações do google para procurar um local para alimentação na cidade. No café da manhã também enquanto eu me servia fui abordada para que eu falasse o número do meu quarto (eu não lembrava de cabeça, então soltei o prato, fui até a mesa para ver o número no cartão 002, após informar é que voltei a me servir), até ai tudo bem, o intrigante é que não vi a mesma colaborada se dirigindo a mais ninguém para perguntar o número do quarto, NINGUÉM, percebi que nos 40 minutos que fiquei no salão do café aqui só havi
MARCIO
4/7/2024
4.3
TVs desatualizadas n estiver em novas inclusive na recepção sería mais compatível com o hotel, vaso sem ducha higiênica, colchão com umas fendas estranhas, ar condicionado barulhento. (Vá a hotéis de nível e copie ideias simples) obs: críticas feitas para melhoría.
janderson
3/27/2024
4.2
Quarto com mofo na parede! Ao lado da cama, Onde escorreu água do ar condicionado! Parede toda manchada. Banheiro com cabelo nos azulejos! O que mostra que não está sendo higienizado adequadamente! Falta de puxador do box. Precisa de manutenção urgente! Está experiência não foi boa.
FERNANDO
2/6/2024
4.5
Só tem que melhorar a água quente,do resto tá top
REINALDO
1/15/2024
4.0
Hotel bom mas não tem ducha higiênica
ADRIANA
1/13/2024
4.6
Olá, gostei de me hospedar no Lorys. Como ponto de melhoria: ter secador de cabelo nos quartos, ou para emprestar na portaria. Tinha um potinho de flor no quarto que é desnecessário, deixa o ambiente com decoração antiga. Do mais foi tudo ótimo! Obrigada
CIELEN
12/11/2023
4.7
Acredito que por ser domingo, mas a reposição de itens do café poderia ter sido mais efetiva.
LUIZ
12/11/2023
3.5
O lençol do quarto 218 estava com furos e pingos de sangue. O travesseiro parecia velho, assim como as fronhas.
Edite
12/8/2023
5.0
Estava em transito muito cansada e a procura de um hotel, nos indicaram Lorys Hotel e foi muito bom, super indico, desde o atendimento as instalações tudo perfeito e ainda aceita pet .
JULIANA
12/5/2023
3.7
Cama de casal era a união de duas camas de solteiro, um absurdo.
Uma senhora recepcionista loira, muito antipática. Os rapazes educados. Pessoal da cozinha nota 10.
LUCIANE
11/24/2023
4.3
Bom dia! Estive com vocês nessa semana (20 a 23/11/23) e em comparação com outras vezes em que fiquei no passado achei que caiu um pouco a qualidade em geral. Itens observados:
- durante a reserva, houve uma troca de turno e a comunicação ficou confusa. Outra observação é que o rapaz que confirmou a pré-reserva me explicou que o que diferenciava a pré-reserva da reserva é que a pré-reserva é cancelada caso não haja check in até 17:00h. Sabendo disso, quando cheguei em Campo Verde na Bayer enviei um whatsapp pra informar que já estava em Campo Verde, mas que só conseguiria chegar no hotel por volta das 19:00h, então perguntei se ainda assim conseguiriam segurar a pré-reserva e não obtive resposta. Arrisquei chegar mais tarde mesmo assim.
- a margarina no café da manhã estava vencida desde jun/2023. Voltei no buffet e chequei uma a uma e vi que todas estavam com a mesma validade! Comuniquei o rapaz na recepção e no dia seguinte já tinha margarina dentro da validade, ou seja, o problema foi tratad
MARCELO
11/2/2023
4.3
Café está cada vez mais “fraco” e dessa vez nem a reposição fizeram dos itens
manoela
10/9/2023
3.7
Havia muito mosquito no banheiro da recepçao pela manha quando fiz o check out
