Página Principal Histórico da Empresa Entre em Contato
 
Pesquisa Avançada Empresa
Destaques
Somos uma agência de turismo especializada em Paraty. Oferecemos passeios próprios: nas maiores escunas da região – Escunas Estrela da Manhã, além de passeio ecológico pela Mata Atlântica (Cachoeiras Tour) e pelas praias de Trindade.
Agência Estrela da Manhã - PARATY/RJ
Sob nova administração.
Pousada Curumi - CAMPOS DO JORDAO/SP
Bem vindos à Pousada Café & Poesia! Venha navegar conosco em um mar de montanhas, inunde-se com a poesia atmosférica de Campos do Jordão e... descubra a sensação de acomodar-se no primeiro hotel feito em CONTAINER de toda a região! Por que você é parte do
Pousada Café Poesia - CAMPOS DO JORDAO/SP
Na entrada temos um pequeno lago com carpas e peixes ornamentais, em todo o jardim temos varias espécies da flora Ilhabelense, nosso farto café da manhã é servido das 8hs ‘as 10:30hs e dispõe de mais de 30 itens, nosso restaurante oferece mais de 20 opçõe
Pousada do Alemão - ILHABELA/SP
Clique para visualizar a previsão do tempo em sua região
Empresa

Índice


Objetivo

Criar um site de relacionamento entre turistas e hoteleiros.

Permitir ao turista uma série de funções como pesquisar destinos turísticos, hotéis e pousadas, fazer cotação de preço, consultar suas reservas em tempo real, seu histórico de hospedagem, custos, participar da avaliação dos estabelecimentos, etc

Oferecer ao hoteleiro um conjunto de ferramentas que abrange publicidade, software de gestão, automação da comunicação com seus clientes, gerenciar planos de fidelidades e automação de pesquisa de satisfação.

A informação alimentada pelos hoteleiros é consultada pelos turistas, resultando em relacionamento e fidelização.


Como Viabilizar

Criar um software de hotelaria via Internet, centralizando todas as informações para utilização no relacionamento. O cadastro das pessoas é único, através de chave de identificação (CPF, Cnpj, RG, Telefone, Passaporte, etc) permitindo ao hoteleiro gerenciar exclusivamente sua carteira de clientes, e ao turista acompanhar suas reservas e históricos nos estabelecimentos onde é cliente.

Além do software, criar um portal de turismo oferecendo informações de destinos turísticos.


Definição do Nome

Por se tratar de uma ferramenta de relacionamento, o nome precisa ser fácil e popular, de modo a ficar na lembrança de todos que conhecem pela primeira vez. O nome escolhido foi www.todeferias.com.br


Estratégia Comercial

Oferecer a ferramenta ao hoteleiro e receber mensalidade pelos serviços de publicidade e utilização do software. Uma mensalidade compatível com os demais sites de publicidade. O relacionamento e o software são nossos diferenciais.

Receber um valor referente à adesão para cobrir custos de viagens e treinamento.


Histórico

Fevereiro a Abril de 2006: especificação do projeto com definição lógica das estruturas de dados, desenho de telas e detalhamento das rotinas.

Maio a Outubro de 2006: desenvolvimento da primeira versão da ferramenta.

Outubro de 2006: criação do designe do site elaborado pela empresa MK1.

Novembro e Dezembro de 2006: adaptar a ferramenta no designe do site.

Novembro de 2006: abertura da empresa jurídica sob o nome de Imoveline Informática Ltda.

30 de dezembro de 2006: colocado no ar o site www.todeferias.com.br.

Janeiro e Fevereiro de 2007: conhecer o mercado para oferecer o produto.

Março a dezembro de 2007: primeiro período de vendas e desenvolvimento de muitas melhorias no sistema.

Janeiro de 2008: desenvolvimento da automação de mala direta. Através dessa ferramenta o hoteleiro cria modelos de e-mails e nossos servidores automaticamente identifica o evento de cada modelo e envia a mensagem para o cliente. As comunicações automatizadas são: Confirmação de reserva com voucher anexo, agradecimento pela hospedagem, aniversário e convite de retorno. Além das mensagens automáticas, o hoteleiro pode criar suas mensagens para divulgar pacotes e promoções, esses e-mails são personalizados com o nome do cliente.

Março de 2008: desenvolvimento da automação do pós-venda. Ferramenta onde o hoteleiro cria sua pesquisa de satisfação, no e-mail de agradecimento o cliente recebe anexo o questionário, onde o mesmo responde a pesquisa já alimentando a base de dados do hotel. O hoteleiro pode divulgar em seu anúncio publicitário o índice de satisfação dos seus clientes representados por diamante, e divulgar os depoimentos dos clientes.

Abril de 2008: fechamento de contrato para participação na feira Equipotel 2008, maior feira de hotelaria da América Latina que ocorre no Anhembi em São Paulo

Setembro 2008: participação da Feira Equipotel 2008.


Software de Hotelaria

O software contempla as rotinas:

  • Modulo de Recepção: abrange rotinas como cadastro de hospedagem balcão, check-in de reservas, check-out e fechamento de contas, governança dos apartamentos;
  • Mapa de reserva: abrange rotinas do departamento de reservas;
  • Tarifário: definição das tarifas com opção de divulgação no anúncio;
  • Restaurante: modulo para gerenciamento com controle de mesas, entregas delivery, fechamento de contas e transferência para hospedagem;
  • Controle de estoque: abrange todas as rotinas necessárias para controle de estoque, como cadastro de produto, agenda de fornecedores, ordem de compra, lançamentos de consumo, auditoria, faturamento por item, etc;
  • Modulo Financeiro: controle de contas a pagar, contas a receber das hospedagens, refeições e cartões de credito e debito, fluxo de caixa e relatórios de controle e faturamento;
  • Tarifador Telefônico: môdulo para captar as ligações do PABX e lançar na conta dos hóspedes;
  • Estacionamento: controle dos veículos no pátio;
  • Plano de Fidelidade: módulo para criação e gerenciamento de plano de fidelidade com os clientes;
  • Relatórios: operacionais e gerenciais.

Recursos para o Turista

O turista após criar sua conta tem acesso às rotinas:

  • Minhas Reservas: consulta detalhada da reserva feita pelo hoteleiro, com informações de valores, período, parcelas de pagamento e lançamentos financeiros;
  • Histórico de Hospedagens: relatório semelhante as reservas, consultado após o encerramento da conta. É um histórico de viagens, consumos e custos;
  • Planos de Fidelidade: consulta ao extrato de pontos nos planos fidelidade criados pelos hotéis e pousadas;
  • Autorização de E-mails: tela que permite o turista permitir ou não receber e-mails dos estabelecimentos onde é cliente;
  • Meu cadastro: uma vez criada uma conta no todeferias, apenas a própria pessoa pode atualizar seus dados cadastrais. Os estabelecimentos conseguem apenas consultar e adicionar na carteira de clientes;
  • Troca senha: manter a senha sempre segura e atualizada.

Estatística de Vendas

vendas


Estatística do Portal

acessos

acessos 2010

acessos 2009

acessos 2008

acessos 2007


Vídeo Comercial


Para anunciar ligue (11) 4611-2602 / (11) 9607-8252 / (11) 7540-5188 ou através do e-mail contato@todeferias.com.br.

Todas as informações e fotos dos anúncios publicados são de responsabilidade de cada anunciante.
                        Website by TDF Informática   2007-2015   Todos os Direitos Reservados
                        www.todeferias.com.br - Mais do que um site! Mais do que um software!
Desenvolvimento de Sites Inteligentes para Hotéis e Pousadas
Clique Aqui
Publicidade